Várias foram as mulheres que, ao crescerem, admiravam as roupas das princesas da Disney. Eram cheias de cor, dramáticas, vistosas e transportavam-nas para um mundo de fantasia onde tudo era possível. Com o passar dos anos, os gostos mudam, mas a paixão por aquelas roupas continua. Agora, na H&M encontramos o top perfeito para quem se identifica com este cenário, mas não quer perder o lado mais sexy.
A H&M é uma das marcas de fast fashion mais antigas da indústria. Nasceu na Suécia em 1947, graças ao desejo de Erling Persson, que queria criar uma loja que conseguisse oferecer propostas novas de roupa barata a todas as mulheres, com peças sempre rotativas. No início chamava-se Hennes, palavra que pode ser traduzida para mulheres.
Na década de 60 adicionou a letra M, após ter comprado uma loja com artigos de pesca e caça chamada Mauritz Widforss, localizada em Estocolmo. Foi nesta altura que começaram a apostar também na roupa para homens, miúdos e bebés.
Em 1998, revolucionaram o mercado e mostraram que tudo podia ser possível, com a criação de uma loja online. As décadas seguintes marcaram-se pela expansão da marca, que conta atualmente com milhares de pontos de venda, e que continua a lançar propostas novas todas as semanas. É o caso do tal top de que lhe falámos.
Nesta caso, a silhueta tem um toque de irreverência graças ao recorte na zona da barriga e ao decote arredondado que a tornam na blusa perfeita para os dias quentes. Está disponível do XXS ao XL e, normalmente, está à venda por 14,99€. Porém, graças aos saldos, vai encontrá-la por apenas 3,99€. Pode ser adquirida no site ou nas lojas.